Depoimentos

Veja abaixo alguns depoimentos enviados por quem já participou de alguma(s) de nossas aventuras!
Você já fez alguma trip conosco? Clique aqui e envie seu depoimento 🙂

A MantiEx foi a responsável por meu início no montanhismo, esporte que desde então me tornei apaixonado. Iniciei com a trip à Pedra da Mina, logo uma considerada difícil. Porém, com o profissionalismo e amor ao que faz observado na MantiEx e do Carlos Moura, não só realizei bem esta trip como já pude encabeçar outras: Pico do Itaguaré, Pico dos Marins. Obrigado MantiEx e Carlos pela oportunidade de fazer conhecer nossa Mantiqueira e me fazer mergulhar nesse fascinante mundo do montanhismo. Recomendadíssimo o trabalho da MantiEx!!!

Eder Santos, Junho de 2016,

Essa foi a segunda expedição com a Mantiex e, com certeza, não será a última. A organização e profissionalismo são impecáveis, mas sobretudo, o que torna a Mantiex única, é a paixão pelo que eles fazem e o respeito pelo ser humano e a natureza. Carlos Moura, você e sua equipe são de tirar o chapéu!

Andrea Prieto, março de 2016,

Carlos, obrigado pelo carinho e excelente atendimento que tivemos na empreitada ao Agulhas Negras. Desejo muito sucesso para Mantiex porque você e sua equipe são dos poucos que conheço com tanta responsabilidade, empenho e dedicação à este trabalho que é realizar sonhos.

Henrique Boney, Agulhas Negras (2792m)

Nada melhor do que estar na montanha para contemplar a beleza da natureza com os próprios olhos e desligar um pouco da correria quotidiana. Se a companhia for boa e a organização cuidadosa então melhor ainda. Isso tudo a Mantiex fornece, trilhas bonitas e agradáveis, boas conversas e organização muito cuidadosa, permitindo um verdadeiro relaxamento na montanha.
Grande abraço!

Amon Chaves, Pico dos Marins (2421m), Pico do Tira Chapéu (2088m)

A minha experiência com a Mantiqueira Expedições foi no Pico das Agulhas Negras, e não poderia ter sido melhor: profissionais totalmente capacitados, sempre atentos à segurança e sem deixar a diversão de lado. A equipe trabalha com prazer no que faz, e foram super atenciosos com todos. Foi uma das melhores trips que já fiz. Indico a Mantiex para suas aventuras.

Wagner Koppe, novembro de 2015, Agulhas Negras (2792m)

A primeira trip com a Mantiqueira Expedições foi maravilhosa e com gostinho de quero mais. Espero em breve repetir a dose de alegria, aventura e (re)encontro de antigas e novas amizades... Que venha mais montanhas....

Natanael Dias, julho de 2015, Pico do Lopo - 1780m

Recomendadíssimo... Sensacional... Altíssimo nível!
O profissionalismo da Mantiex é certeza um dos grandes diferenciais. Fazem o que está no "sangue": montanhismo de primeiro nível. Os cuidados, desde a preparação até o término da jornada, é pra deixar na memória e na certeza de "volto já"!!!
Parabéns Carlos Moura, parabéns Mantiex.

Eder P. Dos Santos, agosto de 2015, Pedra da Mina - 2798m

Demais... Super... Inesquecível... Valeu... Quero mais...
Enfim, ainda estou tentando encontrar as palavras para descrever as sensações dessa experiência maravilhosa... Quero agradecer ao incrível grupo ao qual fiz parte. E agradecer também a Mantiex, que organizou tudo com muito profissionalismo, dedicação, bom humor e carinho! Sem falar nos "rangos" que estavam sensacionais... Tudo nota 1.000!!!
Adorei! E espero uma nova trip com vocês em breve!!!

Bianca Brasolin, junho de 2015

A Mantiex me levou até a Pedra do Altar, no Parque do Itatiaia. A experiência foi fantástica! O grupo foi super divertido, o guia super responsável e o visual do alto da Pedra do Altar não tem preço... revigorante! Recomendo essa trilha para todas as idades e até para os menos atléticos, o esforço se paga pela energia do lugar.

Isabel Porto da Silveira, maio de 2015

Foi uma emoção fantástica de superação, de vitória, de amor as coisas de Deus. Mais uma vez vi que Deus tudo fez e que tudo é bom...O apoio do guia Carlos Moura foi inevitável para o exito...amei estar com meu esposo em meu primeiro desafio dos 40 que quero fazer antes de outubro de 2016. Obrigada Carlos Moura...vc é 10!

Glaucia Meira Carneiro, maio de 2015