Depoimentos

Veja abaixo alguns depoimentos enviados por quem já participou de alguma(s) de nossas aventuras!
Você já fez alguma trip conosco? Clique aqui e envie seu depoimento 🙂

Tops. Fiz o Capim Amarelo com a Mantiex dias 16 e 17 de junho de 2018, tendo como guias o Carlos Moura e o Fernando Grandão, e eles entregaram tudo que haviam prometido com segurança, um ótimo astral, uma soberba macarronada montanhesa no jantar e a satisfação da conquistar o cume. Já estou planejando qual será a próxima expedição de várias com eles! Nos vemos em breve Amigos!!! TOCA PRA CIMAAAA!!!

João Ricardo Wagner,

Fiz a trip pro Capim Amarelo em JUN2018, e achei fantástico a logística e a atenção da equipe da #mantiex , não vejo a hora de ir pra montanha com a galera de novo.
Super recomendo!

Zilene Gonzaga,

Já faço montanhismo com a Mantiex há mais de dois anos e só tenho a agradecer por todo o apoio! O Carlos é sempre super profissional e nos auxilia em tudo que é perrengue que possa aparecer, assim como os guias que trabalham na Mantiex! A galera tem uma energia incrível, nos grupos sempre há o espírito de companheirismo o que torna as montanhas ainda mais mágicas! Só gratidão à Mantiex!!!

Marise Cestari,

Competência, conhecimento e energia boa. Tudo que vc precisa num ambiente de montanha!!!! Sempre com apoio à superação pessoal de cada um!!! Abraços Mantiex!!!! Já fiz diversas expedições e volto sempre!!! Em breve novamente com vocês!!!!

Gustavo Arbex,

Fiz o Capim Amarelo com a Mantiex no final de semana de 16 e 17 de junho de 2018 e foi extremamente fantástico! A empresa é séria e comprometida, Carlos e Fernando “Grandão” são preocupados em fazer do momento uma experiência incrível, o grupo com uma energia incrível e o espírito da montanha de leveza, amizade, companheirismo presente. Foi a primeira de muitas, e com certeza será com a Mantiex! E obrigada a Mantiqueira por ter nos recebido tão bem... Namastê!

Wan Carvalho,

Fiz o Pico do Garrafão no final de semana de 09 e 10 de junho de 2018. Foi o primeiro trekking de muitos que ainda pretendo fazer. A sensação de chegar no topo é incrível e indescritível. O Carlos (Mantiex) nos deu todo apoio necessário para realizarmos o percurso com segurança e comodidade. Profissionalismo, simpatia e companheirismo nota 10. Já estou me programando para o próximo. 🙂

Fernanda Rocha de Oliveira,

O amor que temos a Montanha e tudo que envolve estar nela, requer preparo. Cuidados específicos e respeito pela Natureza como um todo. Afinal somos parte dela. E estar com quem te proporciona tudo isso faz toda a diferença.
A Mantiex te dá isto e muito mais! Fiz o Pico do Garrafão este fds que passou e uma palavra define meus dias lá: "Gratidão".
Pelo lugar de esplendorosa beleza.
Pela logística muito bem preparada.
Pelos cuidados e organização que Carlos como um profissional espetacular nos proporcionou. Além de ser ótimo cozinheiro !!
Pelo companherismo que sempre é fundamental em qualquer subida!
Recomendo Mantiex com toda certeza!!

Renata Quintino,

Minha primeira experiência na montanha foi no Pico do Itaguaré e contou com o profissionalismo e leveza do Carlos Moura, a paciência e atenção do Fábio e a energia e brilhantismo do Lucas Gobatti, que nos presenteou com suas fantásticas fotos. Eu sabia que seria desafiador, mas foi muito além... Dei a mão a quem não conhecia e senti segurança. Jantei sentada na pedra, num frio danado e foi uma das minhas melhores refeições. Caminhei, falando da vida, de meditação, da montanha, dos presentes e das pessoas que ela nos traz. Voltei, trazendo tudo isso dentro de mim. Aprendendo com cada passo, com cada palavra e com o silêncio... Obrigada às minhas amigas "peregrinas mundo afora" por me apresentarem esses prazeres. A Mantiex faz a diferença!

Kele Morais,

Chegar ao cume de uma montanha é uma emoção quase indescritível, uma mistura de felicidade, gratidão e plenitude. Como é bom ter a oportunidade de fazer isso na vida.
No entanto, ser uma pessoa comum, muito aquém de um montanhista de carteirinha e, mesmo assim, vislumbrar uma aventura como essa, carece de um apoio pra lá de especial.
O Carlos, da Mantiex, além de ser extremamente profissional e oferecer um serviço impecável, tem o dom de transmutar medos em sensação de segurança, dificuldades no trajeto em superação. E o resultado desse trabalho físico, psicológico e técnico gera a emoção que descrevi acima.
Gratidão, Carlos!
Gratidão também a todos que fizeram parte desta trip:
Fábio: pelo apoio e generosidade;
Lucas: pela serenidade e harmonia;
Marina: pela graciosidade;
Dora Aventureira: pela coragem e espírito de equipe;
Matheus: pelo carinho e cuidado;
Renata: pela determinação;
Adriana: pela força espetacular;
Kele: pela leveza, humor e delicadeza.

Sheila Guimarães,

Participei, no feriado de Corpus Christi 2018, da trip no Pico do Itaguaré, foi sensacional o astral e o profissionalismo do Carlos que com sua atenção e dedicação tornou este momento um presente para alma. Agradeço a todos que participaram, o Fábio Mendonça pelas dicas na hora das escaladas e o Lucas Gobatti por suas lindas fotos e a toda a galera fica meu carinho e a certeza que teremos uma nova aventura!!!

Adriana Cristina Guimarães,